sexta-feira, março 19
"A vanguarda do Marketing de cidades"
"Figueira da Foz tem nova mascote", leio no Jornal de Coimbra desta semana. Os responsáveis da Figueira Grande Turismo - Empresa Municipal dizem: "Uma vez mais, o Conselho da Figueira da Foz mantém-se na vanguarda do Marketing de Cidades, procedendo ao lançamento da nova Mascote, com o intuito não só de renovar os produtos de merchandising, mas sobretudo tendo em vista o alcance de públicos mais jovens."
Acrescentam ainda: "Para que a interacção e penetração no mercado dos novos produtos de merchandising, e da própria mascote, seja facilitada, a Figueira Grande Turismo - EM, optou por não lhe atribuir um nome, sendo que, para o efeito, lançou um concurso entitulado "Dá-me um nome" [...]". (ganha-se uma mota e um capacete.)
O que está a dar é a cultura futebolística, o merchandising e a sua renovação frequente. Aceitam-se ideias para a Mascote de Portugal: temos de nos manter na vanguarda do Marketing de Países, quando o Euro acabar!
Acrescentam ainda: "Para que a interacção e penetração no mercado dos novos produtos de merchandising, e da própria mascote, seja facilitada, a Figueira Grande Turismo - EM, optou por não lhe atribuir um nome, sendo que, para o efeito, lançou um concurso entitulado "Dá-me um nome" [...]". (ganha-se uma mota e um capacete.)
O que está a dar é a cultura futebolística, o merchandising e a sua renovação frequente. Aceitam-se ideias para a Mascote de Portugal: temos de nos manter na vanguarda do Marketing de Países, quando o Euro acabar!
Comments:
Enviar um comentário