<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 24

"Onde está o mundo?" 

O Nuno da Klepsydra queixa-se que lhe faltou uma terminação nervosa da rede, também ele sonha com toda a humanidade linkada, a partilhar ideias, a compreender o mundo, a evoluir, deve ser bonito... Imagine all the people, sharing all the world....
Eu também tenho um problema com a minha terminação nervosa. Uso como transmissor um modem de 56-mil bits por segundo, os normais, que ligo e desligo sempre que preciso, sempre a contar, e que pago bem ao fim do mês.
Pois parece que há um compromisso do governo de combate às assimetrias que prevê que as regiões do interior sejam rapidamente inervadas com o super sapo ADSL. Sendo um super sapo não deve tardar. Eu moro a 5km do limite urbano de uma cidade quase litoral, Coimbra, nem sequer é interior caramba. Parece que há um número de telefone para onde me posso queixar, espero que eu e mais alguns da minha rua, vou procurar e depois digo, ligo.
Voltarei a este assunto.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com