<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 6

Homeless 


Boa tarde soutôra como está? Estou a ver que a soutôra não me está a conhecer. Eu trabalhei muitos anos no …… . A soutôra deve lembrar-se de mim. (pois se calhar devia). Pois eu também só conheço a soutôra de vista. E a minha mãe era a Dona A. que trabalhava nas fotocópias, lembra-se dela, não lembra? Mas sabe, eu já não trabalho lá. A minha mãe adoeceu com um cancro, fez quimioterapia e morreu tragicamente à minha frente, está a ver soutora, mesmo à minha frente. E por causa disso estive dois meses internado na psiquiatria com uma forte depressão. E o Director do …., o Professor B., a soutôra conhece-o, aproveitou para me rescindir o contrato. Acha que é coisa que se faça? Mas que posso eu, que só tenho o primeiro ano da faculdade, contra um Sr. Professor. Olhe e agora ando aqui na rua. O meu pai arranjou uma amante mais nova que ele 30 anos e agora quer meter a amante lá em casa e quer que eu saia. E para onde é que eu hei-de ir se não tenho trabalho? Quem me podia arranjar emprego era ali o meu tio que é o Director do ….., o Dr. F., a soutôra conhece-o. Mas está zangado com o meu pai por causa da amante (ainda arrisco um “sendo assim é boa altura para ir ter com o seu tio”, mas o homem nem ouve). Ontem em todo o dia só tomei um café, não comi nadinha. Mas eu lembro-me bem da soutôra e se me desse uma ajudinha eu ia ali ao supermercado e comprava uma fruta e uns iogurtes.
Dou-lhe a ajudinha e penso “É demasiada realidade para um homem só!”

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com