<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 18

Tondela – Música do Mundo: Modo de Usar 

Composição:
Tondela, interior descomplexado de Portugal, música viva e ao vivo, gente-feliz-sem-lágrimas, luz-cor-alegria (como nos bailes de antigamente que bem falta continuam a fazer hoje), livros, vinhos, petiscos e afins, ar livre, línguas estrangeiras, palavra e autores, pessoas com aspecto diferente do consagrado no Diário da República e outras que nem por isso, tambores, violas estranhas, pífaros, solidariedades, trombetas, pacotes de açúcar, jogos onde o azar não conta, celibatários, dança, meninas em idade casadoira, crianças sob rigorosa vigilância e outras nem tanto, ácido cítrico, água purificada, sorrisos sem mentol, gás (a todo o), alumínios & magnésios, teatro, instrumentistas loiros e culturas de muitas raças, cores e identidades, melodias de largo espectro de acção fungicida e demais correlativos.



Indicações:
TOM DE FESTA / MÚSICAS DO MUNDO é especialmente indicado para casos de prolongada rotinite, stressalgia, mesmacoisice, neuroquotidiania, fibroamargurismos, hipossensibilidade, adições consumistas e uso excessivo de TVrasca.

Contra-indicações:
TOM DE FESTA / MÚSICAS DO MUNDO não deve ser administrado em impacientes portadores de manifesta e confessa surdez mental, cassetes piratas e outras alergias derivadas da lã do camelo e/ou fibra de vidro amarelo. A sintomatologia localizada no bater de palmas mecânico, género sem-pensar (tipo ‘Natal dos Hospitais’) pode ser contraproducente. Geralmente, é.

Efeitos secundários:
Nas experiências havidas com este produto nas anteriores tomas, não foram detectados sinais deformativos da consciência, da visão, audição, olfacto, gosto e (principalmente) tacto. Existem mesmo sinais de anteriores utilizadores que, anualmente e chegados de vários pontos do globo, recorrem à aplicação deste genérico de olhos fechados sem ficar minimamente arrependidos.

Interacções:
Interacções é exactamente o que se deseja. Uma festa não é unilateral, pelo que se prescreve, entre balcões e plateias, um toma-lá-dá-cá constante. Os testes efectuados nas 14 anteriores do TOM DE FESTA / MÚSICAS DO MUNDO deram sempre poema, nunca eczema. O que não é nada, mas sossega.

Precauções especiais de utilização:
Na posologia recomendada (uma noite de cada vez, muitas horas cada noite), não estamos a ver particulares precauções especiais. Em caso de sobreposição de horários, escolher a(o) legítima(o) esposa(o). Sempre dá um ar de família.

Advertências:
Ver Precauções especiais de utilização: Adverte-se que foram já detectadas paixões e casamentos com origem na toma deste produto, não havendo reclamações a registar pelo efeito colateral causado entre os tomadores deste genérico.

Efeitos sobre a capacidade de conduzir e utilizar máquinas:
É como diz o povo nos azulejos dos estabelecimentos:

O cliente beba à vontade.
Se ficar com o grão na asa,
Nós guardamos segredo
E vamos levá-lo a casa.

Apela-se contudo a que os utilizadores não usem tractores, retroescavadoras ou empilhadoras nas suas deslocações, ainda que seja compreensível o seu desejo de armazenamento cultural do programa para consumo fora de estação.

Crianças:
É trazê-las. O bom-gosto é de pepino, como o pequenino.

Posologia e modo de usar:
Cada um é que sabe, mas, como o futuro morreu de velho, uma vez por ano nunca fez mal a ninguém. Genérico com elementos de culturodependência activos com efeitos saudáveis no cérebro e na forma de olhar a vida.

Dose excessiva ou intoxicação:
Disso já tem o suficiente na sua vidinha. Não queremos entrar na concorrência para perdermos.

Avisos:
O preço dos bilhetes ajuda a combater o défice. Sobretudo o nosso. Genérico cultural infelizmente não deduzível no IRS, mas na má disposição causada por ter de o pagar.

Apresentação:
Desde que venha limpinho/a, ninguém vai reparar no botão que falta ou no laçarote despropositado. Venha trajado com o melhor fato de boa disposição que tiver à mão.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com