<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 26

"Spreading the meme" 

É já no início da próxima semana que Bush será eleito candidato à Presidência dos Estados Unidos pelos republicanos, no que será o grande arranque da sua campanha. Essa altura será um marco importante que poderá ter um impacto fortemente negativo nas nossas vidas se Bush for reeleito.

Pela minha parte, imaginando um mundo cor-de-rosa, gostaria que as pessoas do mundo inteiro dissessem nesse dia: "The World Says NO to Bush!" (slogan de uma das campanhas anti-Bush que ocorrerão durante a convenção dos republicanos nesse dia).

Seria bonito se, por estes dias, uma boa parte dos blogues em todo o mundo mostrassem essa mensagem no topo das suas páginas, e que ela se espalhasse, à semelhança do meme das bandeiras de Portugal durante o Euro 2004. Podemos até sonhar e imaginar que, se tal acontecesse e fosse mediatizado, poderia ajudar o povo americano a compreender que Bush não tem condições para ser presidente da maior potência mundial.

Não tenho ilusões nenhumas de que tal irá acontecer. Nenhumas. Mas, independentemente do que os outros façam, sentir-me-ei um pouco melhor com a minha consciência se o fizer. Por isso, a ínfima parte de mundo que represento diz:

The World Says NO to Bush!


Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com