<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 30

Obrigado... 

... aos blogues que colocaram a mensagem "The World Says NO to Bush!" (ou semelhante) no topo das suas páginas: Welcome to Elsinore, Náuseas, K2O3, Textos e Cenas, The Serendipitous Cacophonies e a Aura do Dia (que fez o banner). A Natureza do Mal também promete ajudar em breve. As minhas desculpas se omiti alguém...

Com a resposta destes blogues fiquei mais optimista... Quanto mais penso no assunto, mais me parece provável que daqui até às eleições presidenciais de Novembro muitos blogues no mundo inteiro se enfeitem com slogans anti-Bush. É algo tão simples de fazer, uma simples frase que mostra que Bush não tem condições de ser presidente pois piorou dramaticamente a imagem dos Estados Unidos no mundo... Quanto mais cedo se começar, melhor. E se Portugal der o exemplo, pelo menos por uma vez seremos os primeiros a fazer algo de positivo!

As razões porque gosto de "World says NO to Bush!" são essencialmente as seguintes:
- é simples e directo ("Não a Bush!")
- gosto que a palavra "World" apareça no slogan: nós somos o resto do mundo, o que não vota para o presidente dos EUA mas que se vê afectado por ele. O "World" são as pessoas, mas também o planeta vivo que Bush anda a escavacar.

Ah, uma última nota: esqueçam os links ao nosso blogue e as citações, isso não é importante. Decorem os vossos blogues e passem palavra: isso sim, é útil.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com