<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 4

Dúvidas 

Eu sou assim, obsessiva. Enfim, haverá piores defeitos... mas os emails, que a toda a hora me chegam, de meninos com leucemia que precisam de sangue fazem-me espécie!
Tentei informar-me. Fontes “seguras” afiançam-me que não, que não é assim, que não se pode chegar a um IPO e dizer venho dar sangue para o menino x. Passo a informação. Dias depois vêm “agradecer-me” essa informação, que valeu a quem a agradece insultos e palavras chocadas num qualquer grupo de discussão, porque é claro que esses pedidos são sérios e não se brinca assim com a vida das crianças, e até conhecem o caso e que a criança até já morreu...
Ontem chegou mais um, esse já o tinha recebido há um ou dois meses e voltou para me atormentar (normal nestas coisas de emails). No fim trazia um contacto. Investiguei: o contacto dizia respeito ao sector comercial de uma empresa de informática. Estranho! Contacto a gerência da empresa que prontamente me esclarece que na empresa ninguém tem nada a ver com esse pedido. Alguém me esclarece?

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com