<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 6

Lavoisier 

Meus amigos, é meu dever plantar algumas árvores. Ao menos para que os meus filhos saibam o que é, para não terem de ir ao Jardim Botânico para as conhecer. Talvez tenham sorte e ainda se lembrem que houve uma altura em que se podia passear por entre árvores sem perigo. Vou tentar viver segundo uma lei já muito antiga: "Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma". Espanta-me a estupidez humana. A grande maioria dos seres vivos tenta a todo o custo que os seus genes se perpetuem mas os humanos parece que fazem tudo para que as gerações seguintes tenham muita dificuldade em sobreviver. Esta é das coisas que mais me inquieta. Que futuro terão os meus filhos? E os seus filhos, meus netos? Vou tentar criar um oásis para eles. Quem se quiser juntar será bem vindo, mas há regras, nomeadamente repor o que se gastou e não me refiro apenas ao rolo de papel higiénico na casa de banho.

Enviado por Gó.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com