<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 2

Coimbra 

Temos que estar atentos! E de olhos abertos e que o negativismo não nos turve a vista !
Sempre se ouviu dizer “Em Coimbra não há nada!”. E eu que sou insuspeita, que não tenho nenhuma acção, nem estou a soldo da Coimbra 2003, a bem da justiça tenho que dizer “pelo menos este ano tem havido muita coisa”, temos é que estar atentos e não ir só atrás dos grande nomes. Tenho assistido a bons concertos de música clássica, exposições, teatro (estou a lembrar-me de uma peça do Bando, “Alma Grande”, que o maravilhoso cenário: a noite e o Mondego, e a belíssima voz da Filipa Pais transformaram em pura magia) entre outras coisas. E com uma vantagem, eventos acessíveis a todas as bolsas, quer dizer “à borla”, e sem bilhetes esgotados. Se calhar mal publicitados... temos que estar atentos!
Hoje à noite, na Almedina (à Torre, ao Arco): reconstituição histórica de um cerco medieval. Levem as vossas crianças que elas vão gostar, e se amanha estiverem com sono e mais rabugentas (as crianças), paciência... Vale a pena!

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com